Email Caatinga via RSS Caatinga no Twitter Caatinga no Facebook

caatinga-ong-cisternas

6/04/2017

Malote 04, faz tributo a Legião Urbana no próximo final de semana em Ouricuri

publicado por

A banda Malote 04, formada por músicos de Ouricuri, fará um Tributo a Legião Urbana, apresentando no palco do Bar verdes mares em Ouricuri, neste dia 08 de Abril, um show  que reúne grandes sucessos da banda.

Malote 04 fará um show com cerca de trinta canções que marcaram história e que carrega a atemporalidade de uma das bandas ícones dos anos 80. Entre elas, “Pais e Filhos” “ Eduardo e Mônica” e “Será”.

Banner do malote 04

A banda Legião urbana nasceu em Brasília nos anos 80, na época em que o mundo transpirava ideologia, com vários movimentos culturais e sociais ocorrendo ao redor do mundo. No Brasil, os hippes saiam de cena e entravam os punks, com suas atitudes intensas e altamente crítico ao regime político imposto na época.

O celeiro do movimento punk foi Brasília, e nesse meio estavam jovens que se tornariam os mestres do rock nos anos 80, entre eles Renato Russo, um dos membros da Legião.

Uma das características da Banda Legião urbana, é a capacidade de expressar seus sentimentos e os sentimentos dos jovens de toda uma nação, provocando a reflexão no que acontecia no mundo ao seu redor. Uma banda que hoje faz parte da história musical no Brasil, e que certamente deixou um grande legado ao povo brasileiro.

Inspirados por essa banda revolucionária, os jovens músicos ouricurienses resolveram atender os pedidos de seus fãs e promover um momento que promete ser de grandes emoções.

“Finalmente saiu do papel esse projeto, vamos celebrar essa banda que marcou a vida de muita gente com grandes sucessos musicais” Conta Ítalo Emanoel, vocalista do Malote 04.

 

 

 


DoDesign-s Design & Marketing
ActionAidBrasil Sem MiseriaProRuralGoverno de Pernambuco
HSBC SolidariedadeUnião EuropéiaGEFFIDADom Helder Camara
PetrobrasMDS e MDABrasil - Governo Federal
P1+2CaixaFNMAMMABrasil - Governo Federal
ASAANAGente da TerraRESAB
Centro SabiáDiaconiaAbong