Email Caatinga via RSS Caatinga no Twitter Caatinga no Facebook

caatinga-ong-mudas

1/04/2013

APNE abre vaga para profissionais de comunicação social

publicado por

Nesta segunda-feira (01), a Associação Plantas do Nordeste (APNE) publicou edital, que prevê a contratação de 1 (um) profissional  na área de comunicação social para a função de assessor(a) de comunicação. Para participar do processo seletivo, o/a candidato/a deverá ter formação superior na área de Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo e TV ou Relações Públicas.

Dentre outras atribuições, o profissional selecionado para ocupar a vaga, irá desenvolver a estratégia de comunicação do projeto Implementação de manejo florestal e familiar na mesorregião da Chapada do Araripe, que é executado pela Associação Plantas do Nordeste (APNE), em parceria com o Centro de Educação Comunitária Rural (Cecor) e o Centro de Habilitação e Apoio ao Pequeno Agricultor do Araripe (Chapada). A iniciativa abrange os territórios do sertão do Araripe (PE), Vale do Guaribas (PI) e Cariri (CE).

O processo seletivo é composto de quatro etapas: inscrições; análise da documentação; entrevista e divulgação do resultado. As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de abril, e os/as interessados/as deverão enviar um currículo profissional, acompanhado de uma carta de intenções de, no máximo, duas páginas, apresentando as razões que o/a leva a concorrer ao cargo. Os documentos deverão ser mandados para os endereços da APNE e ONG Chapada (ver edital) ou digitalizados e enviados para os seguintes endereços eletrônicos: comunicacaochapada@gmail.com; pne@netpe.com.br ou chapada@chapadararipe.org.br

Para mais detalhes, o edital segue em anexo, e está disponibilizado nos sites da APNE e ONG Chapada.