Email Caatinga via RSS Caatinga no Twitter Caatinga no Facebook

caatinga-ong-cabras

27/03/2013

Caatinga lança edital para contratação de animadores de campo

publicado por

A Ong Caatinga lançou o edital para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de 03 animadores/as de campo, para atuar no Programa de Formação e Mobilização Social para Convivência com o Semiárido: Segurança e Soberania Alimentar, através do manejo sustentável da terra e das águas – P1+2 “Uma Terra e Duas Águas”. Os interessados devem enviar currículos até o dia 09 de Abril para os e-mails, cristina@caatinga.org.br , marcio@caatinga.org.br ou giovanne@caatinga.org.br . Os candidatos podem entregar seu currículo na sede da instituição localizada na Avenida Engenheiro Camacho, 475 – Bairro Renascença, Ouricuri-PE.

Para participar do processo seletivo o/a candidato/a deverá ter formação em nível médio completo, experiência profissional comprovada em assuntos relacionados com as atividades a serem desempenhadas e as demais necessárias à função como domínio de programas de texto (Word), planilha eletrônica (Excel) e outros softwares que são indispensáveis à função. Além da experiência em organizações não governamentais e/ou projetos, e Carteira Nacional de Habilitação A ou AB.

A seleção terá três etapas: Análise e seleção de Currículo e documentos que comprovam experiência, entrevista dos candidatos pré-selecionados e publicação dos selecionados na rede eletrônica da ASA – Pernambuco. Todas as etapas serão realizadas na sede da Ong Caatinga. Os Animadores/as de Campos trabalharão na região do Araripe, especificamente nos Municípios de Ouricuri, Bodocó e Granito-PE.

Mais informações no edital p1+2