Email Caatinga via RSS Caatinga no Twitter Caatinga no Facebook

caatinga-ong-cisternas

20/02/2013

Fórum de Mulheres do Araripe realiza mais uma vigília pelo fim da Violência contra a Mulher

publicado por

Foto: Hercules Felix

A luta pelo Fim da Violência contra a Mulher é uma das principais bandeiras do Fórum de Mulheres do Araripe. Neste sentido, o Grupo realiza nesta quinta-feira, 21, mais uma vigília Pelo o Fim da Violência Contra as Mulheres e pela punição nos casos de agressão contra as mulheres no município de Trindade, no Território Sertão do Araripe pernambucano.

O evento será iniciado às 18h com concentração será no pátio da Igreja Matriz Sagrada Família. A manifestação terá inicio após a missa de 30 dias do falecimento de Ana Karoline, 15 anos, morta após ser submetida a um aborto clandestino.

Como de costume, as mulheres simbolizarão o luto, vestidas de preto, com caras pintadas e conduzirão faixas, cartazes e uma vela acesa na mão durante o movimento. O ato sairá da Igreja Matriz Sagrada Família, seguindo pelas Ruas: Duque de Caxias, Maria Alvina, 25 de Abril, com uma parada no Fórum, seguindo pela Av. Central, encerrando na frente da delegacia de policia com depoimentos em uma tribuna livre.

Este é o quarto evento que o Fórum realiza neste ano com o intuito de sensibilizar a população para a promoção do Fim da Violência contra a Mulher. Em janeiro, o Grupo realizou uma vigília que durou 30 dias com passeatas, abaixo-assinados, carta de repúdio e postagem nas redes sociais.