Email Caatinga via RSS Caatinga no Twitter Caatinga no Facebook

Juventude, Arte e Cultura II

Jovens em Ação no Projeto

9/08/2012

Grupo Ybyrah vai a campo e consegue parcerias para venda de produtos em Recife

publicado por

O Grupo conta com o apoio do Projeto juventude, Arte & Cultura patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania

Eli Pereira na oficina do Grupo Ybyrah Foto: Lidio Parente

 

Para divulgar e vender os produtos confeccionados em madeira, os jovens do Grupo Ybyrah estão indo a campo e buscando apoio em lojas de artesanato para mostra e comercialização. Neste sentido, no último dia 03, a Jovem Eli Pereira foi à Casa da Cultura em Recife para buscar parcerias, e o resultado foi mais de 650,00 reais em encomendas.

A jovem percorreu cerca de 35 lojas apresentando o trabalho e só neste dia recebeu encomendas da Artezen, Severino Borges, Artes Diversas, Cafuné e Mãos à Arte. Além disso, todas as peças levadas foram comercializadas e segundo Eli, o trabalho foi bastante elogiado.

“Só não vendemos mais porque não levei muitas peças. Estamos com uma boa encomenda para o mês de setembro e em breve voltarei a Recife para entregar os produtos e fazer novos contatos”, afirma confiante a jovem artesã.

O Grupo Ybyrah faz parte dos grupos de jovens artesão apoiados pelo Projeto Juventude, Arte & Cultura realizado pelo Caatinga, Centro Sabiá e Diaconia com patrocínio da Petrobras através do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania.

 


Realização: CaatingaCentro SabiáDiaconia
PetrobrasBrasil - Governo Federal
DoDesign-s Design & Marketing