Email Caatinga via RSS Caatinga no Twitter Caatinga no Facebook

caatinga-ong-frutas

13/08/2012

Ouricuri sedia o II Pedal na Caatinga

publicado por

O evento esportivo vai unir respeito ao meio ambiente, saúde e competição

 

Após o sucesso da primeira edição, realizada em agosto de 2011, o Pedal na Caatinga vai aliar nesta segunda edição o ciclismo ao cuidado com o meio ambiente e promoção da saúde. Estão sendo esperados cerca de 300 ciclistas na competição que acontece no próximo dia 19, no bairro Canacuí em Ouricuri (PE).

De acordo com informações do Grupo Terra Bike, organizador do evento, neste ano o percurso terá uma modificação se comparado ao ano passado onde serão incluídos vários níveis de dificuldades como single track, subidas e descidas técnicas numa distancia de aproximadamente 10 quilômetros.

A ideia é possibilitar a participação de todos que admiram o esporte de acordo com suas limitações e idade, para tanto haverá um percurso alternativo na categoria cicloturismo para os iniciantes e amadores. As inscrições online seguem abertas até o dia 15 de agosto no site www.sistime.com.br.

Haverá premiação para todas as categorias, com um montante de cinco mil reais para os vencedores nas categorias elite masculino e feminino, sub 23 e 30, máster A, B e C e cicloturismo.

 

Programação:

7h00 –Apresentações de bike Trial

8h00 – Largada;

12h00 – Divulgação e Premiação dos campeões.